Testemunho - Site Aletéia 6.0

No dia da audiência pública escrevi neste blog sobre toda a história com a finalidade de mostrar aos católicos que a Igreja sempre teve razão.

Com as mãos de Deus sempre a frente, ao postar o link do texto que eu havia escrito na página da rede social da Aleteia no mesmo dia me pediram para compartilhar o texto no site deles e eu autorizei.

Estava lá uma parte resumida do que aconteceu, sem muitos detalhes, mas estava lá para tentar de alguma forma levar os cristãos para o caminho de Deus fazendo com que descubram que a verdade uma só: Jesus Cristo.

Vários links foram adicionados, todas as matérias sobre o assunto e vários links da Igreja, talvez buscando a verdade, lendo sobre o assunto deixariam de usar métodos artificiais, talvez teriam acesso a informações sobre o método Billings e se abririam para a VIDA, talvez aderissem a castidade e ao sagrado matrimônio, talvez seria uma pequena semente que um dia haveria de crescer no coração de alguém...

Mais uma vez, só Deus sabia e sabe de tudo e eu aguardando o tempo passar para enxergar partes do lindo e maravilhoso Plano de Deus.

Simone Vasconcelos Fator

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticoncepcional pode matar. A Igreja católica sempre teve e tem razão! 1

Totus Tuus 6.5

Ouvidoria ANVISA 3.0