Misericórdia de Deus 6.4


Muitos dias se passaram e eu sentia uma dor insuportável, fui ao padre me confessar, falei sobre tudo o que eu havia feito, sobre o meu erro de ter deixado a página com uma pessoa favorável ao aborto e por meio da misericórdia de Deus fui perdoada, mas muitos dias ainda me sentia culpada, sabia que Deus havia me perdoado, mas eu ainda não havia me perdoado e Deus sabia disso.

Ele sabe de tudo e um dia em que eu chorava muito e pensava muito no que eu havia feito, sobre o meu erro, recebi de uma pessoa da Igreja que fazia parte da Defesa da Vida da minha cidade, do grupo que eu fazia parte, uma oração que foi mencionada em um encontro na Mitra com o Bispo e foi essa oração que me fez ver o tamanho da misericórdia de Deus, o quanto Ele me amava.

"PALAVRAS DE JESUS A TI...

Eu conheço a tua miséria, tuas lutas, os apertos, as fraquezas do teu corpo. Eu estou ciente da tua covardia, dos teus pecados.

Apesar disso, eu te digo: "Dá-me o teu coração. Ama-me assim como tu és."

Se esperares tornar-te um anjo, para doar-te ao meu amor, não me amarás nunca.

Se fores covarde no cumprimento dos teus deveres e no exercício das virtudes, e se, frequentemente recaíres naqueles mesmos pecados que não quererias cometer mais, não te permito não me amares mais! "Ama-me assim como tu és".

Em cada instante e em qualquer situação em que te encontrares, em ardor ou secura, na fidelidade ou na infidelidade, "Ama-me assim como tu és".

Quero o amor do teu pobre coração!

Se esperas até tornar-te perfeito, não me amarás nunca...

Não poderia eu, porventura, de cada grãozinho de areia fazer um Serafim, radiante de pureza, de generosidade e de AMOR? Não sou eu o Onipotente?

"Ama-me assim como tu és"."

Naquele mesmo dia perguntei no meu íntimo a Deus o que eu precisaria fazer e Ele me respondeu:

ESCREVA O LIVRO COM SEU TESTEMUNHO E AME A SUA FAMÍLIA!

Simone Vasconcelos Fator



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticoncepcional pode matar. A Igreja católica sempre teve e tem razão! 1

Totus Tuus 6.5

Ouvidoria ANVISA 3.0